quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os melhores e os piores clipes latinos de 2010

O site latino eschoro elegeu os melhores e os piores clipes em espanhol do ano de 2010. Como aqui no Brasil, nem todos os artistas do ranking são conhecidos, escolhemos 5 dos piores e 5 dos melhores, confiram:


Os 5 Piores:


5. Anahí - Me hipnotizas

Antes de todo o Brasil e Espanha encher nosso correio de críticas, foram selecionados este vídeo, pois poderia ser muito bom, exceto por duas coisas que matam totalmente, a árvore de Jumex possuídae os robôs terríveis que a acompanham, estes dois detalhes simples fazer um bom vídeo, um muito ruim. Ela disse que gosta de fazer coisas malucas que divertem e se arrisca para a aplaudirmos, mas isso não significa que as suas loucuras são boas o tempo todo.

4.Dulce María - Inevitable

Eu aplaudo o tema que Dulce Maria se torna a fantasia sexual de seu motorista (modelo argentina) quando adormece ... Mas ser raptado pelos fantasmas de Roberta Pardo, Perea Miranda, Marcela Mejía (seus personagens anteriores em telenovelas), o que faz com que o vídeo seja ruim e todas essas versões de Dulce María, onde uma única teria sido suficiente e que seria tão divertido sem ser tão pretensioso,a música é boa, mas o detalhe que comentamos aqui estraga o vídeo, esperamos algo melhor para seu segundo single.

3. Belinda (Feat. Pitbull) –Egoísta

Quando você tem muitos bons elementos de outros vídeos para inspirar tente copiar e misture-os da pior forma e resultarão neste vídeo.

2. Shakira – Loca

Após esta mulher camaleônica ter fases boas e ruins com seus vídeos agora decide fazer uma só para se divertir e tentar ser um pouco do estilo "louco" do Caribe ... Bem, na verdade o fez, foi à loucura, e sua "loucura" no vídeo não são as mais engraçada ou mais divertidas para fazer esse vídeo que nada tem a ver com a música, Veja mais vídeos de Pink se quer ser uma Loca divertida."

1. Christopher Uckermann – Sinfonía


A verdade é que, longe de nos fazer rir , ver esse vídeo nos deu muita tristeza ... Sem desvalorizar o trabalho árduo que tem custado ao Christopher ser um artista independente, com seus próprios recursos para levar adiante um disco e um primeiro vídeo. E mesmo tendo sido roubado o material e só sendo salvo um terceiro, como foi dito, seu produtor não deveria permitir que este vídeo fosse lançado publicamente e com uma estratégia melhor teria sido que o single foi promovido com uma boa performance ao vivo, mas realmente é um conselho muito ruim, espero que em próximos vídeos, vejamos algo melhor.Muitas vezes, o artista acredita que a liberdade de contribuir com suas idéias é melhor para sua carreira (é positivo, desde que as idéias sejam boas), mas sempre conselhos de quem tem experiência na área são bons, neste caso, " Um dom diretor de vídeos".

Os 5 Melhores

5. Christian Chávez – En Donde Estás?

Muitos fãs me perguntaram por que Christian está neste ranking, mesmo depois de 3 de seus ex companheiros está entre os piores, antes de qualquer coisaestamos criticando o vídeo e não a canção, acredito que o baixo orçamentofoi bem administrado, Christian se encontra no deserto que representa a solidão buscando a pessoa que já não voltará à sua vida, complementado por uma coreografia simples que acompanha os movimentos de câmera e ao final joga sinais de fumaça que representam muito bem, o mais interessante deste vídeo é a fotografia, entretenimento visual do início ao fim e eu passei pela nostalgia e o sentimento do tema com os jogos firmemente colocados em cada momento especial na canção. Isto para nós é saber como usar o seu orçamento de dois pesos para fazer um vídeo decente você não precisa de nenhum carro ou modelos, só você e da paisagem. Muito bom Christian Chavez.

4. Juanes – Yerbatero

Embora o famoso colombiano não tenha feito muitos bons vídeos em sua carreira, esse vídeo o recupera o duplo sentido em que é tratado o tema da canção que se relaciona com o vídeo em um bom caminho. No mantemos entretidos visualmente através de efeitos especiais que são bem feitos.

3. Camila – Mientes

Nós não gostam muito dos vídeos, que fornece uma história paralela onde os cantores estão apenas descrevendo o que acontece com a letra da canção, esse vídeo conseguiy captar tudo o que acontece em um mesmo lugar ao seu redor e visualmente captura sua atenção. É considerado o melhor vídeo do ano, mas não é muita verdade.

2. Anahí – Quiero

Este vídeo foi gravado no mesmo dia em que foi "me hipnotizas", que faz parte do nosso Top 5 Piores Vídeo de 2010, foram dois conceitos totalmente diferentes, e mesmo que o anterior tivesse mais divulagação ,o que conseguiu capturar a nossa atenção de forma positiva foi esse, porque nós conhecemos o conceito de que "menos é mais" e aqui foi simplesmente perfeito, jogando com uma história simples, com uma coreografia de balé, fotografia e efeitos especiais muito simples, mas específicos , Anahí parecia muito melhor, com apenas duas mudanças de roupa, deve fazer muitos vídeos mais como este.

1. Shakira – Waka Waka

Este vídeo conseguiu nosso primeiro lugar, pois soube mesclar a euforia do futebol com os movimentos do corpo, da Colômbia, é o vídeo mais visto, o mais cantado, mais dançado, e não podía sair de nossas mentes por quatro meses do ano, acompanhado por uma coreografia especial é conhecido no mundo todo, Shakira certamente sabia como trabalhar através de um vídeo com todo o conceito da copa do mundo simplesmente deixando essa impressão sobre as pessoas para não se esquecer tão facilmente de Waka Waka o clássico,fazia muito tempo que tinhamos um tema global, com todo esse impacto.

2 comentários:

  1. Eu naum gostei de shakira a qual o clio LOCA esta entre os ruins..
    Se vc naum gosto naum divida isso com os outros.
    pos gosto naum se disculte.

    ResponderExcluir
  2. AFFz!! Tudo mentira! Me Hipnotizas e Quiero fez grande sucesso!! Se é pra criar um blog e falar de mentiras,nem perca seu tempo e o da Shakira,os vídeos sempre foram sucesso mundial!

    ResponderExcluir