quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Avatar" supera Titanic em Bilheteria Mundial


Avatar$1,858,866,8892


Titanic$1,843,201,2683


Return of the King$1,119,110,9414


Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest $1,066,179,725


THE DARK KNIGHT $1,001,921,8256


HARRY POTTER AND THE SORCERER'S STONE $974,733,550


PIRATES OF THE CARIBBEAN:AT WORLD'S END $960,996,492


HARRY POTTER AND THE ORDER OF THE PHOENIX $938,212,738


HARRY POTTER AND THE HALF-BLOOD PRINCE $933,959,197


THE LORD OF THE RINGS:THE TWO TOWERS $925,282,504

12 comentários:

  1. Ontem ,26 de Janeiro de 2010, até no jornal do SBT passou essa notícia do novo recorde batido, mas não me lembro hoje se foi na band ou globo, disseram q Titanic não foi batido o record, e em muitos sites atualizados com a nova notícia também discordam porque disseram q o verdadeiro total de acordo com fontes norte-americanas da bilheteria de Titanic foi de U$1,975,866,8632, e mesmo q a bilheteria fosse batida a produção e oscars de Titanic nunca existiu igual, e também Avatar e Titanic são do mesmo diretor, e segundo fontes de jornais dos estados unidos James Cameron não está preocupado com rixa entre as bilheterias poi os dois filmes são produções dele.

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu blog parabens


    http://megapostagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mega Rock: Fonte segura que ultrapassou Titanic !

    ResponderExcluir
  4. Qundo for lançado Titanic 3D, ele retoma título de maior bilheteria!

    ResponderExcluir
  5. Titanic 3 D é uma boa! haha
    Mas realmente, o filme avatar é incrivel, mereceu.
    *bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Continuo preferindo titanic que foi lançado a anos atrás e ainda continua no topo(pelo menos para mim)
    http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/01/o-mundo-chorando.html

    Dizem as boas linguas que é bom e acabou de postar ;)

    ResponderExcluir
  7. TITANIC 3D.. tô até imaginando akii como seria, mas o filme avatar tá sendo muitoo bem comentado, e tbm é uma suuper produção, acho que mereceu mesmo...

    Bjos, parabéns pelo blog xD

    Gostei do tema, se puder visita o meu...

    http://jesus-meu-guia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Opá Amigao blza!!

    Seu blog ta muito Bom.. tou seguindo aee

    Passa no meu tbm dá uma olhada e se gostar me segue também..
    vlw abraços!!!

    www.aosegredo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mas é muito dinheiro meoooo... kkk' Acredita que eu nem assisti a esse tal de Avatar? Tow aqui agoniado pq, principalmente, na internet eh o que mais se comenta. Foi super legal saber o que eles ganham com essa nossa "curiosidade" de assistir. Parabéns pelo blog!
    Qualquer coisa, esotu em;
    www.antonizado.blogspot.com
    E espero que você o sega, já que estou seguindo o seu, valew !!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Avatar *---*
    deve ser muuuito legal esse filme :D

    ResponderExcluir