domingo, 5 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário : Dulce María


Hoje é sem dúvida um dia muito especial para milhares de fãs da cantora, atriz, compositora, escrito e pintora mexicana Dulce María. É nesse dia tão especial que a artista completa 25 anos de idade. Dulce María Espinosa Saviñón nasceu no dia 6 de dezembro de 1985, na Cidade do México, Distrito Federal. Ela tem duas irmãs, Blanca e Cláudia. Quando criança, Dulce começou a fazer comerciais de televisão, e em 1993, com 8 anos, ela foi lançada através do programa de Tv Plaza Sésamo, que no Brasil é conhecido como Vila Sésamo. Mais tarde, ela participou do elenco de El Club de Gaby, e também participou de vários especiais no Discovery Kids Mexicano.Ela então começou a trabalhar em telenovelas da emissora Mexicana Televisa, mas descobriu sua verdadeira paixão : a música.
Durante sua carreira Dulce Maria participou de alguns grupos musicais, mas se tornou mundialmente conhecida após fazer parte do fenômeno latino: RBD. No RBD vendeu milhões de discos, fez vários shows e se destacou do resto do grupo pela sua humildade e autenticidade. Após o término do grupo Dulce Maris decidiu investir na carreira solo e gravou a versão latina de Beautiful com o cantor Akon, sendo considerada a melhor versão da música. Logo após o dueto, Dulce Maria assinou contrato com a maior gravadora do mundo : Universal Music. Dentro de pouco tempo emplacou seu primeiro sucesso Inevitable, sendo essa uma das músicas mais tocadas na América Latina esse ano, confira o clipe :

Após o Hit Inevitable, Dulce María já emplaca no México seu novo single "Ya no", regravação do antigo sucesso da cantora mexicana Selena.


Dulce María já ganhou diversos prêmios em sua carreira , confira abaixo alguns desse prêmios:


  • Prêmios Tv y Novelas 2006 - Melhor Atriz Juvenil.
  • Premios Juventude 2007- ¡Qué Rico Se Mueve!
  • Prêmio People En Español 2009 - Melhor Atriz Juvenil, por Miranda em Verano de Amor.
  • Las 6 más bellas México 2010 - La Mas Bella De Mexico
  • Revista Quien Mexico 2010 - La Ninã Mas Guapa De Mexico
  • Prêmio People En Espanõl 2010 - Mejor Cantante
  • Prêmio Exa Fm 2010- Estrella Exa Fm
  • Prêmio 40 Principales 2010- Reconhecimento Artistico

Seu primeiro disco solo Extranjera, já é 1º lugar em vendas em diversos países e mistura canções românticas com baladas eletrônicas.
Essa é uma singela homenagem que o Blog Mega Rock faz a uma das maiores revelações da música latina dos últimos tempos, desejamos que seu talento continue conquistado a cada dia mais e mais admiradores.

Por: Marcos Mousinho

5 comentários:

  1. A mais diva de todas , FelizCumpleDulceMaria

    ResponderExcluir
  2. DIVAA como sempre minha Duds *-* FelizCumpleDulceMaria

    ResponderExcluir
  3. Muito legal começarem a falar das mexicanas... Mas por que ninguem cita outras como Anahi, Belinda, Thalia, e muitas mais... Que também fazem arte cada uma a seu modo... O que vocês fazem é jornalismo e jornalismo não pode ser tendencioso e exclusivista...Jornalismo de verdade é parcial e livre de opiniões de quem o faz.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal começarem a falar das mexicanas... Mas por que ninguem cita outras como Anahi, Belinda, Thalia, e muitas mais... Que também fazem arte cada uma a seu modo... O que vocês fazem é jornalismo e jornalismo não pode ser tendencioso e exclusivista...Jornalismo de verdade é imparcial e livre de opiniões de quem o faz.
    (RETIFICANDO)

    ResponderExcluir