domingo, 5 de dezembro de 2010

Britney Spears, Novo CD Chega em 2011


O novo disco da cantora Britney Spears, que está sendo gravado em Los Angeles, será lançado no início de 2011, confirmou o produtor Dr. Luke em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Dr. Luke contribuiu com algumas faixas do disco Circus (2008) e também produz outras para o novo trabalho. "Ela é um ícone. Não quero deixar ninguém desapontado", contou ele. "Eu estou muito feliz de produzir esse disco ao lado de Max Martin, a pessoa que inventou Britney Spears e sabe como fazer boa música".

Em toda a carreira, Britney já vendeu 100 milhões de discos. Seu útimo álbum, Circus, vendeu cerca de 3,5 milhões de unidades, marco alto, especialmente se considerada a crise na indústria fonográfica.


Por falar em Britney?

Bom, creio que nao há outro nome mais envolvido em escandalos do que o da Loirinha, Britney protagonizou cenas Incriveis de sandice, porém, ultimamente nao acham que ela anda queta demais?, Nao se ouve mais: Clinica de reabilitação, agressão a Imprensa, paparazzi's, e outras fontes de polêmicas. Parece que a Diva Loira do POP tomou juizo, Ou nao ?
E voce? acha que ela tomou Juizo?

4 comentários:

  1. Humm nao sei nao,
    ela realmente anda quetinha demais haha'
    Nossa ADOREI O BLOG, parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Luana =)
    Faço o Mega Rock pra vcs!
    àvidos leitores

    ResponderExcluir
  3. ou melhor : Fazemos o mega rock, neh seu Jefferson

    ResponderExcluir
  4. uahsauahuasaa
    é verdade
    é q vs me deixou mto tempo postando so q ja tinha me acostumado

    ResponderExcluir