terça-feira, 30 de novembro de 2010

Palco: Susan Boyle vai estrelar musical


Susan Boyle vai estrelar um musical sobre sua vida, anunciou a cantora em entrevista para o tabloide The Sun. A cantora escocesa vai atuar no palco do espetáculo, que deve contar toda a sua vida, antes e depois da fama repentina conquistada com sua participação em Britain's Got TalentM.

- Eu definitivamente vou subir no palco. Eu prefiro isso do que ter que me sentar e ver pessoas tentando se parecer comigo. Eu quero fazer todas as partes musicais, então eu vou entrar e sair do palco várias vezes, disse.
A ex-candidata ao reality show britânico diz que já está pensando na peça.

- Quero fazer um trabalho ao vivo. E vai ser ótimo ver tantas pessoas que têm me apoiado pessoalmente.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog excelente, estou seguindo segue o meu também....


    http://www.encontreonline.com/

    ResponderExcluir