sábado, 20 de novembro de 2010

Justin Bieber: 'Eu nem sou tão Legal, Sério!


Astro teen tem uma espécie de 'personal romancer' para ajudá-lo a flertar com as meninas.

Justin Bieber tem uma espécie de professor que o ensina como flertar com as garotas. Segundo o site do jornal "The Sun", o professor - conhecido apenas como Ryan - ensina Bieber, de 16 anos, como andar e falar para atrair as meninas.

O site diz, ainda, que Bieber não sabe por que recebe tanta atenção do sexo oposto. "Eu nem sou tão legal, sério! O que será que eu tenho de tão legal que vocês ficam malucas por mim?", teria dito o astro teen


fonte: http://gossip.whyfame.com/files

2 comentários:

  1. Sobre a atenção das meninas por Bieber eu já tava estranhando há um bom tempo. As fãs antigamente iam atrás dos cantores de voz grossa, mais fortes. Agora não dá pra entender como um carinha franzino consegue esses holofotes todos.

    ResponderExcluir
  2. Como se alguem nao soubesse que ele é um chato , idiota, biba e tudo de ruim

    ResponderExcluir