quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lady GaGa ficou nervosa com diretor durante as filmagens do clipe "Alejandro"


Lady GaGa pode demonstrar confiança diante das câmeras e do público, mas a cantora revelou que ficou bastante nervosa nas gravações dos seua dois útimos videoclipes, principalmente quando o diretor Steven Klein pediu para que ela tirasse a maquiagem em "Alejandro".
"Nós dois temos visões bem específicas. Eu sabia qual era a idéia dele e ele a minha então foi uma queda de braços constante. Eu queria tirá-lo da zona de conforto dele e vice-versa", revelou Lady GaGa à revista Vogue Hommes. "Ele me obrigou a tirar a minha maquiagem. Sem rimel, sem delineador, dizia que iria cortar o meu cabelo e me proibiu de fazer bronzeamento artificial. Fiquei bastante nervosa, mas isso me obrigou a ser eu mesma", concluiu.
Lady GaGa continua em turnê e programa um livro de bastidores. O próximo álbum da cantora será lançado em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário