sábado, 18 de setembro de 2010

Brasil Urgente, Marina Presidente !





Caros Leitores do do Blog Mega Rock, Me chamo Jefferson e sou dono deste Blog, andei fazendo algumas pesquisas sobre a eleição Presidenciável deste ano e obtive algumas constatações, entre elas destaca-se o fato de Marina Silva ser a melhor Candidata ao Governo do Brasil.
Venho aqui expor minha matéria e pedir o seu voto a esta Mulher que sem dúvidas é a mais preparada e capacitada para governar de modo Digno o nosso País.

Convocação:
Chegou a hora de acreditar que vale a pena, juntos, criarmos um grande movimento para que o Brasil vá além e coloque em prática tudo aquilo que a sociedade aprendeu nas últimas décadas, experimentando a convivência na diversidade, a invenção de novas maneiras de resolver problemas solidariamente, indo à luta à margem do Estado para defender direitos, agindo em rede, expandindo e agregando conhecimento sobre novas formas de fazer, produzir, gerar riquezas sem privilégios e sem destruição do incomparável patrimônio natural brasileiro.


Diretrizes Programáticas:

Aliança por um Brasil justo e sustentável
Tem muita gente boa querendo um jeito melhor de fazer as coisas, de cuidar do país.

Política cidadã baseada em princípios e valores
É preciso uma nova prática no modo de fazer política.

Educação para a sociedade do conhecimento
Para estabelecer uma ponte entre o Brasil do presente e do futuro, é imprescindível uma educação de qualidade, formadora de cidadãos comprometidos com uma vida social solidária e preparados para os desafios de uma sociedade cada vez mais demandante de informação e conhecimento.

Economia para uma sociedade sustentável
O desenvolvimento na economia sustentável tem que ser compatível com a absorção de novas tecnologias de baixo carbono e o aumento contínuo da qualidade de vida para todos.

Proteção social: saúde, previdência e 3ª geração de prog. sociais
Olhar a proteção social como um conjunto de políticas públicas integradas e complementares. A reconstrução das redes de proteção social é um passo necessário para orientar um conjunto de valores que afirmam a nova cultura social da sustentabilidade.

Qualidade de vida e segurança para todos os brasileiros
Cidades sustentáveis e democráticas são um dos grandes desafios do século 21, onde a garantia de mobilidade e direito à cidade para todos os seus habitantes, a valorização da diversidade sociocultural e a busca de padrões sustentáveis para uso dos recursos naturais devem ser valores centrais.

Cultura e fortalecimento da diversidade
Promover a diversidade na centralidade das políticas públicas é investir no aprofundamento da democracia e na sustentabilidade do Brasil.

Política externa para o século 21
A política externa brasileira deverá ser pautada por princípios fundamentais, como a manutenção e a promoção da paz, que devem ser defendidos e respeitados nas relações internacionais.

Compromissos com relação ao processo da campanha
A eleição para presidente da República é um dos momentos mais importantes da democracia brasileira e deve ser pautado pelo debate sobre o Brasil e seu futuro.
fonte:minhamarina.org.br
Admiro Marina Silva pela sua Postura e ética, em relação aos outros candidatos é a melhor capacitada pois não se envolve em assuntos eleitoreiros que muitas das vezes tem fins apenas para criticar os adversários. Suas propostas sao simples e Sólidas, sendo assim capazes de serem realizadas. No dia 3 de outubro vote 43, Marina Silva pela ética, moral e por uma sociedade mais justa e Cristã.

7 comentários:

  1. prefiro o Lula, mas como ele não pode né...

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito ela, vou votar nela sim com ceteza!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dela. Só não achei legal ela desaparecer na época do mensalão e só depois que tudo acabou em pizza ela saiu do PT.
    Acho que na época ela deveria gazer alguma coisa!

    ResponderExcluir
  4. Blog com orientação política explícita... isso não é bom e até complicado rssss

    Mas se é a sua opção, siga em frente. Não votarei nela, mas jamais no Serra...

    Visite o nosso blog e comente tmbm, se gostar siga que te seguiremos também

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post, sem dúvidas o Brasil precisa de pessoas sérias e de boa índole...e concerteza a Marina, na sua simplicidade poderá fazer grandes coisas por nosso País!
    Dia 3 de Outubro eu sou 43 \õ

    ResponderExcluir