quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Harry Potter não é Crepúsculo; nós não vendemos sexo", diz atriz Emma Watson


Crítica foi feita em entrevista sobre penúltimo filme da série

Redação CORREIO

A atriz Emma Watson insinuou que a saga Crepúsculo "vende sexo", em uma entrevista à revista Empire. Watson é a Hermione Granger da série de filmes "Harry Potter". Ela também disse na entrevista que o beijo que ela divide na telona com Rupert Grint (Ron Weasley) foi "bem antecipado", porque eles imaginavam isso há anos.

"O beijo entre Hermione e Ron foi previsto, então construímos isso por oito anos", disse ela. "E Harry Potter não é Crepúsculo, você sabe. Nós não vendemos sexo", alfinetou a atriz.

Watson, entretanto, admitiu que até pelos filmes terem pouco romance, sempre que há algo nesse sentido "todo mundo fica extremamente animado". A gravação da cena foi animada. "Nós não conseguíamos parar de rir. Nós viramos um para o outro e dissemos 'Deus, isso vai ser horrível, não é?', mas espero que fique bem para o público".

O livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte" foi dividido em duas partes para a estreia no cinema. A primeira parte programada para 19 de novembro de 2010 e a segunda para 15 de julho de 2011.

Fonte: Correio

8 comentários:

  1. prefiro assistir harry potter...do que aqueles vampiros que não querem nada com nada de crepusculo...minha opinião eeee

    ResponderExcluir
  2. adoro harry potter mas tambem crepúculo

    ResponderExcluir
  3. Em parte eu comcordo com Emma em parte não...
    Eu sou tão fã de Harry Potter quanto de Crepusculo cada um tem os seus atrativos tem gente q osta e tem gente q não gosta, mais o fato dela não gostar de crepusculo não da o direito dela falar mal tem um monte de coisas q eu não gosto nem por isso saio falando mal.
    Eu amo HP de paixão mais tbm amo Crepusculo de paixão a hermione é a minha paixão em HP (emma watson) tamos todos q aprender a aceitar o q não gostamos e não sai por ai criticando

    ResponderExcluir
  4. Desde pequena eu amo hp, mas por outro lado eu tb sou uma grande fã da saga crepúsculo,tenho tdos os livros e filmes de ambas as histórias, mas apesar de realmente amar a emma e de achar ela um exeplo fashion kkk', fico bem decepcionada ao ver a opinião dela sobre crepúsculo, não por ela não gostar, afinal cada um tem sua opinião, mas sim pelo seu modo de falar, porque uma coisa eu penso: a saga crepúsculo não vende sexo, ela vende, na verdade, algo que já foi visto antes, um triangulo amoroso, uma mocinha e dois homens que lutam pelo seu coração. É claro, sempre tem aqueles que vão sim ao cinema anciosos para ver algo mais picante, isso acontece, inclusive, em relação ao próprio hp, mas tb tem aqueles que vão pela simples paixão pelo filme, pelos atores e pela história. E mais, se realmente for assim (se os filmes forem só para vender sexo) então mais de 50% dos filmes existente vendem sexo, filmes de vários tipos, afinal, é bem comum ver nos filmes cenas entre casais, crepúsculo não é o primeiro filme a fazer isso, e nem será o último.

    ResponderExcluir
  5. Geeente , Crepúsculo filme sexual??Com certeza romãntico,envolvente,mas daí pra vender sexo?! Acho que quem quer ver filme pornô é só ir na locadora ,ou na internet mesmo que acha fácil,fácil.Santa ignorância em!!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo tem direito de expressar sua opiniao!
    E ela tem razao, nao se comparam as duas sagas em nenhum quesito, HP é superior em todas.
    A historia do crepusculo n tem nenhum nexo, envolve muita futilidade

    ResponderExcluir
  7. crepusculo não tem como competir com Hp, crepusculo Nada a ver.mó merd...!!

    ResponderExcluir
  8. Por favor saibam interpretar o que a atriz disse.

    O "Vender Sexo" refere-se a espevitação com a qual a maioria das fãs aguarda a cena em que o Edward e a Bella fazem amor. Realmente, todo mundo que conheço que gosta de Crepúsculo só fala disso (como se fosse aparecer realmente alguma coisa além de uma cena mascarada, tsc)... Enquanto os que esperam pelo fim de HP comentam mais da história...

    Realmente a cabeça do povo sempre se empolga mais com sacanagem LoL

    ResponderExcluir