quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DEMI LOVATO: Novo album vai chocar!


Demi Lovato está de volta e melhor do que nunca.

Depois de um ano não tão bom, a cantora está preparando o seu novo album, Unbroken e pelo que nós ouvimos, Lovato vai ter uma ótima volta.

Ryan Tedder, do One Republic, nos contou sobre a colaboração com a Demi em “Who’s That”, uma canção que ele ajudou a escrever e produziu para a estrela da Disney.

“Demi me impressionou com os vocais dela!” disse ele para nós no Do Something Awards em Hollywood. “Eu não tinha idéia do quanto a voz dela era incrível. Ela é uma das melhores cantoras com quem eu ja trabalhei. Literalmente, bom mesmo… Eu quero dizer, ela é uma cantora do nível da Kelly Clarkson”. E a Kelly tem uma ótima voz.””

Tedder explicou que a música nova vai ser mais animada do que Skyscraper, ele disse “Eu acho que todo mundo queria ouvir ela falar sobre aquilo, e isso é basicamente um giro de 180 graus, dizendo, ‘Eu também sou joven e gosto de me divertir’ . Tem até um pequeno rap nela”

Demi Lovato cantando rap??

“Não, não é ela que canta o rap” riu Tedder “Eu vou manter isso (a pessoa) em segredo. Mas ela vai ter várias contribuições nesse album, uma em particular que vai chocar a todos. Eu estava tipo, ‘Como você conseguiu essa pessoa? Eles são impossíveis de conseguir e você conseguiu’!”

Quem você acha que é essa pessoa? Está ansioso para o novo albúm da Demi que sai no dia 20 de setembro?

Um comentário:

  1. a demi é super talentosa e vai voltar mais ainda estamos torcendo para tudo da certo

    ResponderExcluir