quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Britney Spears vai ser a grande homenageada do VMA 2011

Ainda sem apresentador oficial, o VMA receberá Kim Kardashian, Selena Gomez, Seth Rogen e outros famosos no palco, anunciando categorias ou atrações

Nova York - A produção do VMA 2011 confirmou que Britney Spears receberá uma homenagem por sua carreira e marcas no cenário pop durante a premiação, a ser realizada no dia 28 em Los Angeles, Califórnia.
Amy Doyle conversou com o site da revista Billboard para explicar qual é a ideia: coreografias, vídeos e roupas serão reproduzidos no evento, que contará com a Princesa do Pop. O intuito é exaltar não só os feitos da artista, mas, também, seu último ano de sucesso devido ao lançamento do CD e turnê Femme Fatale.
É possível, ainda, que Amy Winehouse, morta no dia 23 de julho, seja lembrada na noite organizada pela MTV norte-americana. O plano não foi confirmado, mas Doyle garante que a inglesa sempre foi muito querida pelos produtores.
Ainda sem apresentador oficial, o VMA receberá Kim Kardashian, Selena Gomez, Seth Rogen e outros famosos no palco, anunciando categorias ou atrações. Falando nelas, as apresentações ficarão por conta de Bruno Mars, Chris Brown, Adele, Lil Waune e Young the Giant.

 fonte:http://www.d24am.com/plus/musica/britney-spears-vai-ser-a-grande-homenageada-do-vma-2011/32742

Nenhum comentário:

Postar um comentário