segunda-feira, 22 de agosto de 2011

No facebook, Gisele lembra de sua época não famosa; "só andava de metrô"

Redação CORREIO A modelo Gisele Bündchen relembrou o início da sua carreira através de sua página no Facebook. "EEu sou expert quando o assunto é metrô de NY, Paris, Londres e outros lugares... Eu só andava de metrô no início da minha carreira. E olhem só o cenário dessa campanha que eu fotografei recentemente", escreveu a modelo que participou de um ensaio de uma  marca de calaçados no cenário de um metrô. A brasileira já tem 16 anos de profissão.

fonte:http://www.tosabendo.com/conteudo/noticia-ver.asp?id=122822

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Britney Spears vai ser a grande homenageada do VMA 2011

Ainda sem apresentador oficial, o VMA receberá Kim Kardashian, Selena Gomez, Seth Rogen e outros famosos no palco, anunciando categorias ou atrações

Nova York - A produção do VMA 2011 confirmou que Britney Spears receberá uma homenagem por sua carreira e marcas no cenário pop durante a premiação, a ser realizada no dia 28 em Los Angeles, Califórnia.
Amy Doyle conversou com o site da revista Billboard para explicar qual é a ideia: coreografias, vídeos e roupas serão reproduzidos no evento, que contará com a Princesa do Pop. O intuito é exaltar não só os feitos da artista, mas, também, seu último ano de sucesso devido ao lançamento do CD e turnê Femme Fatale.
É possível, ainda, que Amy Winehouse, morta no dia 23 de julho, seja lembrada na noite organizada pela MTV norte-americana. O plano não foi confirmado, mas Doyle garante que a inglesa sempre foi muito querida pelos produtores.
Ainda sem apresentador oficial, o VMA receberá Kim Kardashian, Selena Gomez, Seth Rogen e outros famosos no palco, anunciando categorias ou atrações. Falando nelas, as apresentações ficarão por conta de Bruno Mars, Chris Brown, Adele, Lil Waune e Young the Giant.

 fonte:http://www.d24am.com/plus/musica/britney-spears-vai-ser-a-grande-homenageada-do-vma-2011/32742

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DEMI LOVATO: Novo album vai chocar!


Demi Lovato está de volta e melhor do que nunca.

Depois de um ano não tão bom, a cantora está preparando o seu novo album, Unbroken e pelo que nós ouvimos, Lovato vai ter uma ótima volta.

Ryan Tedder, do One Republic, nos contou sobre a colaboração com a Demi em “Who’s That”, uma canção que ele ajudou a escrever e produziu para a estrela da Disney.

“Demi me impressionou com os vocais dela!” disse ele para nós no Do Something Awards em Hollywood. “Eu não tinha idéia do quanto a voz dela era incrível. Ela é uma das melhores cantoras com quem eu ja trabalhei. Literalmente, bom mesmo… Eu quero dizer, ela é uma cantora do nível da Kelly Clarkson”. E a Kelly tem uma ótima voz.””

Tedder explicou que a música nova vai ser mais animada do que Skyscraper, ele disse “Eu acho que todo mundo queria ouvir ela falar sobre aquilo, e isso é basicamente um giro de 180 graus, dizendo, ‘Eu também sou joven e gosto de me divertir’ . Tem até um pequeno rap nela”

Demi Lovato cantando rap??

“Não, não é ela que canta o rap” riu Tedder “Eu vou manter isso (a pessoa) em segredo. Mas ela vai ter várias contribuições nesse album, uma em particular que vai chocar a todos. Eu estava tipo, ‘Como você conseguiu essa pessoa? Eles são impossíveis de conseguir e você conseguiu’!”

Quem você acha que é essa pessoa? Está ansioso para o novo albúm da Demi que sai no dia 20 de setembro?

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dueto com Gaga e Britney pode estar Próximo

Britney Spears e Lady Gaga poderão vir a fazer um dueto em breve.

Segundo o jornal britânico Telegraph, as duas cantoras encontraram-se nos bastidores de um dos concertos da mais recente tournée de Britney Spears, “Femme Fatale”, que passa pelo Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 9 de Novembro.

De acordo com uma fonte citada pelo jornal, Gaga e Spears conversaram durante uma hora, entre outras coisas, sobre a gravação de um dueto. Mas há também a possibilidade de Lady Gaga fazer uma participação especial num dos concertos de Britney Spears agendados para Outubro.
Esta não é, contudo, a primeira parceria entre as duas divas da pop. “Quicksand”, um dos temas do álbum “Circus”, de 2008, foi composto por Lady Gaga e a música “Télephone”, uma das mais conhecidas de Gaga, foi originalmente escrita para Britney Spears.


SERÁ QUE ROLA?!

fonte:http://www.ionline.pt/conteudo/143376-britney-spears-e-lady-gaga-dueto-pode-estar-proximo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Justin Bieber, Chris Brown e Bruno Mars recusam convite para tributo

A mãe de Michael Jackson, organizou um tributo paro o cantor em outubro e convidou artistas do primeiro time para que participassem


Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, organizou um tributo a Michael Jackson para outubro e convidou artistas do primeiro time para que participassem, mas teve seu pedido recusado por alguns, segundo o site TMZ.

Jackson convidou Jay-Z, Justin Bieber, Usher, Kanye West, Cee Lo, Chris Brown, Christina Aguilera e Bruno Mars para que se apresentassem no tributo, marcado para dia oito de outubro, em Cardiff, País de Gales.

Mas, de acordo com o TMZ, Chris Brown, Justin Bieber e Bruno Mars alegaram que não poderão participar por causa de um conflito em suas agendas.

Christina Aguilera, Kanye West e Cee Lo, entretanto, estariam próximos a dizer sim para o evento.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/buzz/Justin-Bieber-Chris-Brown-Bruno_0_532748265.html

domingo, 7 de agosto de 2011

Lady Gaga quer ser Amy Winehouse no cinema

Lady Gaga poderia ser a intérprete de Amy Winehouse em um filme sobra a vida da cantora, morta no dia 23 de julho. Segundo informações do tabloide inglês Daily Star, Gaga afirmou que ela seria “perfeita” para o papel.
De acordo com uma fonte do periódico, Gaga também teria dito que é fã de Amy e adoraria representá-la nas telonas. “Gaga não vê a hora de atuar no cinema e esse papel seria perfeito para lançar sua carreira cinematográfica”. Ainda segundo o informante, os empresários da cantora têm discutido várias possibilidades de filmes, mas o papel da diva do soul seria o que Gaga tem mais interesse.
Depois da morte de Amy, a cantora de Paparazzi declarou que ficou “sem conseguir falar por 48 horas” quando soube da notícia. O tabloide britânico não revelou que estúdio estaria planejando a produção biográfica de Amy Winehouse.

Do Portal Uai

fonte:http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110806172907&assunto=100&onde=Viver

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Christina Aguilera declara guerra a Lady Gaga

Ao que parece as desavenças entre Christina Aguilera e Lady Gaga não param de surgir. Depois de soltar uma "piadinha" referindo-se a sexualidade da polêmica cantora, desta vez, Aguilera está acusando Gaga de copiar suas idéias e, além disso, de roubar seus fãs.

Mas, segundo o tablóide americano The Enquirer, a pop star não vai deixar barato. Fontes próximas à Aguilera revelaram que ela pretende escrever mais músicas e lançar dois álbuns em 2012.

"Gaga roubou seus fãs mais novos e também copiou os figurinos audaciosos e os shows de Christina, mas ela planeja superar-la", afirmou uma fonte próxima à cantora à publicação. "Christina está determinada a lançar dois álbuns e vai fazer deles melhores do que os álbuns de Lady Gaga", concluiu.

"Bionic", último álbum lançado de Christina Aguilera, vendeu menos do que o esperado e todo o projeto de divulgação, incluindo a turnê mundial, foi cancelado.

Por Bárbara Casati


fonte: http://revista.cifras.com.br/noticia/christina-aguilera-declara-guerra-a-lady-gaga_2954