domingo, 13 de março de 2011

Exagerada: Beyoncé teria feito crítica à Lady Gaga


Beyoncé e Lady Gaga sempre se mostraram amigas e até gravaram duas músicas juntas, Video Phone e Telephone . Mas isto não teria impedido a esposa de Jay-Z de criticar a Mamãe Monstro recentemente.



De acordo com informações da publicação National Enquirer, creditadas pelo site Gossip Cop, Beyoncé teria desaprovado a entrada de Lady Gaga no Grammy Awards deste ano. Se você não lembra, a cantora apareceu dentro de um ovo, saindo dele apenas no palco, quando interpretou a música Born This Way.
Para ela, Gaga foi muito exagerada e ridícula. Beyoncé até teria evitado cruzar com a artista nos bastidores da premiação.
A relação das duas, inclusive, não estaria bem há alguns meses. Segundo o tabloide, elas até disseram algumas palavras mais duras uma da outra. Beyoncé a chamou de egomaníaca egoísta, enquanto Gaga a classifica como mais uma pessoa com ódio e invejosa.
O Gossip Cop conversou com uma fonte próxima à Beyoncé, que negou que haja algum problema entre as duas. Elas, até o momento, não se manifestaram.

fonte: http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/exagerada__beyonce_teria_feito_critica_a_lady_gaga-95693.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário