terça-feira, 11 de maio de 2010

Novo filme terá Beatles como zumbis


Londres, 11 mai (EFE).- Os Beatles voltarão às telonas como zumbis devoradores de cérebros, segundo o projeto de uma produtora cinematográfica que planeja adaptar um curioso romance protagonizado pelo quarteto de Liverpool.

A empresa Double Features, vinculada à produção de sucessos como "Pulp fiction - Tempo de Violência" e "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento", comprou os direitos da obra do músico e escritor Alan Goldsher "Paul is undead: the British zombie invasion" (em tradução livre: "Paul está morto-vivo: a invasão dos zumbis britânicos"), cuja publicação se espera para junho deste ano.

O romance, que mistura humor e horror com o cenário da história da música, seria incorporado às telonas com o título "Run for your life", informou a agência local britânica "PA".

Nela, John Lennon seria um zumbi que mata Paul McCartney e o resto dos integrantes da banda, os quais retornam transformados em mortos-vivos.

Todos se dedicam a matar e devorar o cérebro de seus "admiradores", ao passo que tentam escapar dos caçadores de zumbis Mick Jagger, dos Rolling Stones, e a ninja Yoko Ono, viúva de John Lennon.

Uma porta-voz da produtora, Stacey Sher, indicou à "PA" que estão buscando patrocínio para iniciar as filmagens. Calcula-se que em breve se poderá começar o processo de seleção da repartição.

"Sou fã dos Beatles como o resto do mundo", destaca Sher. Para ela, a história de Alan, que incorpora "seu amor pela história da música e sua apreciação ao mundo zumbi é uma leitura muito entretida e divertida", declarou.

"Como você não pode gostar de um livro no qual Jesus coincide com o zumbi John Lennon, em que os Beatles são, de fato, maiores que ele próprio?", diz.

Quando se completam 40 anos do lançamento do último disco da banda, 'Let it Be', proliferam-se projetos com os quatro músicos como protagonistas.

Há poucos dias se soube que Liam Gallagher, o cantor do grupo Oasis, adquiriu os direitos do livro de memórias "The longest cocktail party" de Richard DiLello para levar ao cinema a história dos últimos anos da banda.

Além disso, uma produção da Disney recriará a animação de 1968 "Yellow Submarine".

3 comentários:

  1. Poxa...até os Beatles virando zumbi? Falta o que virar zumbi agora? O Chaves? O Dunga? O.o

    ResponderExcluir
  2. interessante a ideia mas nao sei se o filme sera bom o lance e esperar pra vermos !!

    ResponderExcluir
  3. Como assim?
    Espero que o filme traga algo de bom, acho chato algumas tentativas de repetir o que já foi, resgatar o que ja aconteceu.
    As pessoas gostam de novidade, então espero que esta nova obra tenha algo pra acrescentar...
    Sorte no Blog! Curti pra caramba o teu estilo!
    http://identidade-cultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir