terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lady Gaga vai interpretar a si mesma no cinema

Lady Gaga vai interpretar a si mesma no novo filme do diretor britânico Matthew Vaughn. A cantora pop é a mais recente celebridade a ser selecionada para fazer uma ponta no longa de suspense e espionagem, The Secret Service (O Serviço Secreto, em tradução livre). No entanto, ao contrário de Taylor Swift, David Beckham, Adele e Elton John - que também estariam escalados para participar da película - Gaga deve interpretar uma versão exagerada de si mesma.
Uma fonte disse ao jornal The Sun: ''Gaga precisa apenas dedicar um dia para filmar suas cenas no início do ano que vem. Como uma anglófila, ela não demorou muito para convencer''.
The Secret Service, que é baseado na história em quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons, terá Colin Firth como um agente secreto, que tem a tarefa de ensinar os truques da profissão para o seu jovem protegido. Samuel L. Jackson vai interpretar o vilão do filme.
Gaga estendeu seus talentos para o mundo do cinema depois de estrear como atriz no filme de ação de Robert Rodriguez, Machete Kills, que tem lançamento previsto ainda para este ano.
Na obra, a cantora dá vida à personagem La Chameleon, uma assassina bem sensual, e estrela ao lado de Jessica Alba, Charlie Sheen e Sofia Vergara.
Gaga também filmou uma participação especial em Sin City: A Dame to Kill For, que estreia no ano que vem. O ator Joseph Gordon-Levitt, que atuou ao lado da cantora, disse que ficou impressionado com o talento dela nas gravações.
''Ela estava em Sin City 2. Eu fiz um papel nele. O diretor Robert Rodriguez me pediu para participar e Lady Gaga estava em uma das cenas. E tenho que dizer, ela fez um ótimo trabalho'', contou o ator à rádio americana Jam'n 94.5.
''Ela é uma grande atriz. E eu não sabia disso. Você sabe, ela chegou e eu estava: 'ok, certo, eles têm uma grande estrela pop para fazer uma cena do filme, eu entendo'. Mas então ela entrou e arrasou! Ela dominou o personagem e foi um total acerto... Ela fez um grande trabalho. Eu fiquei muito impressionado".
Fonte: http://cinema.terra.com.br/lady-gaga-vai-interpretar-a-si-mesma-no-cinema,3d1dd353da221410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário