quarta-feira, 30 de junho de 2010

'Eclipse' quebra recorde de número de salas nos EUA


O terceiro filme da saga Crepúsculo estreia nas salas do mundo inteiro na madrugada desta quarta-feira (30) e, antes mesmo de chegar aos cinemas, Eclipse já quebrou seu primeiro recorde: nunca antes da história dos Estados Unidos um título conseguiu entrar simultaneamente em tantas salas: 4.416 ao todo.

O recorde anterior era de Homem de Ferro 2, filme que chegou a estar em 4.380 salas nos Estados Unidos. As informações são do site Deadline Hollywood.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Christina Aguilera agride fã que a confundiu com Lady Gaga


A cantora pop norte-americana Christina Aguilera, que recentemente lançou o álbum Bionic, se envolveu em um caso de agressão física na saída de um restaurante em Los Angeles nos EUA.

De acordo com testemunhas, uma moça se aproximou da cantora pedindo uma foto e um autógrafo. Sorridente, Aguilera atendeu prontamente o pedido. Porém, na hora que a fã se despediu dizendo “Thanks, Gaga” (Obrigado, Gaga) a artista se descontrolou e puxou os cabelos da mesma.

Seguranças do restaurante tiveram que intervir para evitar que a fã tivesse alguma parte do corpo quebrada com a agressão. A assessoria de imprensa de Christina Aguilera não se manifestou sobre o caso e a fã, envergonhada da gafe, preferiu não registrar a queixa contra a diva pop.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Robert Pattinson Fica entediado ao Interpretar 'Edward' em Crepusculo


Robert Pattinson está ficando cansado de interpretar o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, que o levou para o estrelato. Em entrevista ao jornal The New York Times, ele admite ficar entediado com o seu personagem no longa.
- Eu fico um pouco entediado. Mas a boa notícia é que tudo isso vai acabar em sete meses, disse.
Para a tristeza do ator, os sete meses vão ser prolongados. O último livro da série de Stephanie Meyer vai ser dividido em duas partes no cinema, como o ESTRELANDO já te contou. Ainda segundo a publicação, o jovem inglês falou sobre sua conturbada relação com a imprensa.
Para ele, a sua colega de elenco, Kristen Stewart, sente mais facilidade em lidar com os fotógrafos. Em apenas um mês, Rob trocou seis vezes de hotel, para escapar dos fotógrafos, enquanto estava filmando o longa Water for Elephants, em Los Angeles. Todas as vezes em que o ator saia para tomar café, ele usava boné de beisebol e óculos escuros para cobrir o rosto e tentar se esconder.
- Kris lida muito melhor com tudo isso do que eu. Eu aprendi a relaxar um pouco, mas ainda me incomodo muito com isso. Quanto mais você é exposto mais as pessoas irracionalmente te odeiam. Acho que chegou a um ponto, ao pico, com Lua Nova quando as histórias se tornaram tão saturadas que eu comecei a me sentir normal. É como se os tabloides não soubessem o que escrever porque eles já usaram todos os escândalos.
Durante a entrevista, Rob confessa ter medo de estar preso ao rótulo de astro teen e que se espelha na carreira do ator Joaquim Phoenix. Ele também gostaria de atuar em comédias, especialmente, ao lado de Todd Solondz.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Revista divulga lista com os corpos mais belos do showbiz


Zac Efron, Jennifer Love-Hewitt, Jake Gylenhall, Katy Perry e Cameron Diaz estão na seleção da 'People'.

Do EGO, no Rio

A revista "People" divulgou nesta quarta, 16, uma pequena amostra da lista de celebridades com os mais belos corpos. A publicação, que anualmente faz uma seleção com os 50 mais gostosos, adiantou 15 dos eleitos. Zac Efron, Jennifer Love-Hewitt, Katy Perry, Megan Fox, Jake Gylenhall e Cameron Diaz estão na lista.

Jennifer Love-Hewitt, uma das eleitas, conta em entrevista como conseguiu perder mais de 12kg e tonificar o corpo. Ela chegou a ser eleita como "um dos piores corpos" há dois anos. "Eu primeiro cuidei da minha parte psicológica. Depois comecei a malhar. E agora estou melhor que antes e sei que amanhã vou estar melhor que hoje. Apesar de horríveis, aquelas fotos me fizeram melhorar. Hoje sou mais saudável e passei a me exercitar".