segunda-feira, 5 de julho de 2010

O que os Astros de Harry Potter Farão após as Fimlagens?


O sonho acabou, mas a vida real continua. O maior trabalho (até o momento) de Daniel Jacob Radcliffe, Emma Charlotte Duerre Watson e Rupert Alexander Lloyd Grint começou em 2000 e terminou no início deste mês de julho: a série de oito filmes sobre Harry Potter, baseada nos best-sellers de J.K. Rowling.
E agora? Adultos e donos de seus destinos, eles já sabem o que fazer. Veja o caminho que cada um optou por seguir:

Daniel Radcliffe (Harry Potter), 20 anos — Após dar vida ao bruxo adolescente mais famoso do planeta, o ator londrino assinou contrato para protagonizar o remake de “Sem Novidade no Front” (“All Quiet on the Western Front”, de 1930). O filme, que tem estreia prevista para 2012, mistura drama e ação ao contar a história de um soldado que descobre os horrores do campo de batalha quando é enviado para lutar na 1ª Guerra Mundial.

Emma Watson (Hermione Granger), 20 anos — Ela não tem nenhum projeto como atriz à vista. Mas, convenhamos, nem precisa. Segundo a revista Vanity Fair, ela recebeu US$ 30 milhões por sua atuação em “Harry Potter and the Deathly Hallows”, último longa-metragem da série. Emma decidiu se dedicar à faculdade de Literatura, que cursa na Universidade Brown, sétima mais antiga dos EUA.

Rupert Grint, (Ronald Weasley), 21 anos — Os anos dedicados ao engraçado personagem Ron renderam ao ator um convite para participar de uma verdadeira comédia. Ainda em pré-produção e apelidado de “Eddie the Eagle” (“Eddie, a Águia”, em tradução literal), o filme conta a história real de Michael Edwards, primeiro inglês a concorrer por um título na modalidade salto de esqui das Olimpíadas de Inverno.
Será que, algum dia, um dos três conseguirá superar o êxito obtido a partir dos filmes de Harry Potter?

Fonte:Revistamonet.globo.com/

Um comentário:

  1. Caraca, ainda verei esse trio velhinho fazeendo o remake desse filme - em uma versão pornô, bizarra e revolucionária!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir