sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Premiação elege álbum de Justin Bieber como o pior do ano


Da Redação
entretenimento@eband.com.br
A importante premiação da música, "Shockwaves NME Awards", classificou o álbum "My World 2.0" de Justin Bieber, como o pior de 2010, em um evento realizado na última quinta-feira, dia 24.

O cantor também venceu a categoria Pior Estilo, ficando a frente de Lady Gaga, Cheryl Cole e Ke$ha. Obviamente o astro não compareceu ao evento.

Além de Justin, os Jonas Brothers foram lembrados e escolhidos como a Pior Banda.


Redação: Fabio Furukawa

sábado, 19 de fevereiro de 2011

OMG! Katy Perry sem maquiagem...


A cantora Katy Perry ficou furiosa com o marido Russell Brand, após postar uma foto da cantora sem maquiagem. A imagem foi apagada logo em seguida, mas foi registrada pelo
jornal "The Sun".

A cantora não gostou nada disso e afirmou que terá vingança:
"Bom galera, Russell Brand que se cuide", disse.

Trilha sonora de Sharpay's Fabulous Adventures


-> A música "The Rest of My Life" será lançada no dia 8 de março de 2011.
-> A Trilha Sonora será lançada em 16 de Abril de 2011.
-> A atriz e estrela do filme, Ashley Tisdale, vai ser a principal cantora na trilha sonora. Foi anunciado que vai ser incluinda uma nova versão de Fabulous e I Want It All, de High School Musical 3 - Senior Year, mais só na versão da Sharpay. Ambas serão bônus da trilha sonora.

*Confira abaixo o possível tracklist da trilha sonora do filme:
1. I'm Gonna Shine
2. Broadway Nights
3. New York's Best Kept Secret
4. Walking on Sunshine
5. My Boi & Me
6. One More Dance
7. City Of Lights
8. The Rest of My Life
9. Fabulous (New York Version) [Bonus Track]
10. I Want It All (New York Solo Version) [Bonus Track]

*Confira também um video com a prévia das músicas "The Rest of My Life", "My Boi and Me" e "I'm Gonna Shine"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lady Gaga compara disco novo a heroína

Em entrevista à Billboard, cantora fala sobre o novo tema: "A 'Born This Way' está para o resto do disco como a marijuana como para a heroína". Single é a 1000ª canção a atingir número 1 do top americano.

Em entrevista à revista norte-americana Billboard, Lady Gaga fala sobre o vindouro álbum, Born This Way , e o single do mesmo nome, que se tornou o milésimo tema a alcançar o número um do top norte-americano.

"O disco é bastante eclético. Vai da 'Born This Way', que é muito leve, ao resto do álbum, bastante mais negro. A brincar, costumo dizer que a 'Born This Way' está para o resto do álbum como a marijuana para a heroína", compara, sublinhando a "intensa intoxicação do disco".

Antes dos Grammys, Lady Gaga afirmou em entrevista televisiva que se inspira para escrever música fumando marijuana e bebendo uísque.


Sobre a mensagem do single, a nova-iorquina revelou que pretende recuperar o espírito do início dos anos 90, quando "a Madonna, as En Vogue, a Whitney Houston e as TLC faziam música que dava muita força às mulheres e à comunidade gay".
Na mesma entrevista, e comentando a sua atuação nos Grammys, a mulher de "Poker Face" expõe o conceito de "dar à luz uma nova raça, dentro das culturas que já existem na humanidade - sem preconceitos e sem julgamentos".

fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/70979

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Kesha é processada em 14 milhões de dólares por ex-empresários


Mesmo com a indústria fonográfica terminando mais um ano no vermelho, Kesha conseguiu ter um ótimo 2010. A cantora, que lançou no ano passado seu álbum de estreia, Animal, teve o hit mais baixado de 2010 com Tik Tok.

Mesmo assim, os antigos empresários da cantora afirmam que a situação não está tão boa para a cantora. A empresa DAS Communications, ex-responsável pelas finanças da cantora, entrou com um processo contra ela afirmando que a fortuna de Kesha está entrando em colapso por falta de controle.

"Kesha é uma artista muito jovem e inexperiente, que não sabe como lidar com fama, muito menos com dinheiro. É muito provável que todo esse estrelato acabe em breve, e quase todo o dinheiro que ela tem hoje foi adquirido por meio dos esforços da DAS Communications", afirmou um representante da empresa ao New York Post. Os ex-empresários entraram com um processo pedindo US$ 14 milhões de indenização (aproximadamente R$ 24,5 milhões).

fonte: http://virgula.uol.com.br

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lady Gaga lança single "Born This Way" em seu site; ouça agora!!!

Lady Gaga escreveu em seu twitter: "não consigo esperar mais, o single sai na sexta".


Lady Gaga liberou, nesta sexta-feira (11), o primeiro single de seu próximo álbum. "Born This Way" pode ser ouvida no site oficial da cantora.

O lançamento da música foi antecipado, já que acreditava-se que a cantora fosse estrear a canção na cerimônia do Grammy, que acontece neste domingo (13). Lady Gaga escreveu em seu twitter na segunda (7) passada: "não consigo esperar mais, o single sai na sexta".

"Born This Way" faz parte do disco que Gaga vai lançar no dia 23 de maio, com o mesmo título. Em dezembro do ano passado foi anunciado que em seu novo álbum ela canta em seis idiomas, inclusive em português.