domingo, 31 de outubro de 2010

Cheiro de Bieber...


Os fãs de Justin Bieber poderão sentir o cheiro do astro teen quando quiserem. É que o cantor está para lançar uma pulseira com o seu perfume no Dia de Ação de Graças, este ano, pela linha de produtos "My World".

Ranking: Os 21 livros mais vendidos do MUNDO.


Título / Autor Cópias vendidas
1. A Bíblia 6 bilhões
2. O Livro Vermelho (Quotations from Chairman Mao Zedong) - Mao Zedong 900 milhões
3. O Alcorão (The Qur'an) 800 milhões
4. Xinhua Zidian (dicionário chinês) 400 milhões
5. O Livro de Mórmon (The Book of Mormon) - Joseph Smith Jr. 120 milhões
6. Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling 107 milhões
7. E Não Sobrou Nenhum (And Then There Were None) - Agatha Christie 100 milhões
8. O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) - J.R.R. Tolkien 100 milhões
9. Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J. K. Rowling 65 milhões
10. O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) - Dan Brown 65 milhões
11. Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling 60 milhões
12. O Apanhador no Campo de Centeio (The Catcher in the Rye) - J. D. Salinger 60 milhões
13. Harry Potter e o Cálice de Fogo - J. K. Rowling 55 milhões
14. Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling 55 milhões
15. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling 55 milhões
16. Ben Hur: Uma Narrativa de Cristo(Ben Hur: A Tale of the Christ) - Lew Wallace 50 milhões
17. Heidi's Years of Wandering and Learning - Johanna Spyri 50 milhões
18. O Alquimista (The Alchemist) - Paulo Coelho 50 milhões
19. Meu filho, meu tesouro (The Common Sense Book of Baby and Child Care) - Dr. Benjamin Spock 50 milhões
20. O Pequeno Príncipe (The Little Prince) - Antoine de Saint-Exupéry 50 milhões
21. A Marca do Zorro (The Mark of Zorro) - Johnston McCulley 50 milhões

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Conheça as personalidades mortas mais Lucrativas


Eles morreram, mas continuam faturando. É o caso de Michael Jackson, que em 2010 chegou à primeira posição do ranking das personalidades masculinas mortas mais lucrativas, divulgado pela revista Forbes na segunda-feira (25).

O espólio do astro já gerou milhões de dólares desde sua morte, a maior parte pela venda de discos e pelo filme-show This Is It. Ele faturou postumamente mais do que a soma das outras 12 celebridades da lista, composta por grandes personalidades, como Elvis Presley eJohn Lennon.

Elvis Presley, John Lennon e Jimi Hendrix são outros astros da música que figuram na lista, que contempla, ainda, o Nobel de Física Albert Einstein, o autor da saga Senhor dos Aneis, JR Tolkien, e o criador do personagem Charlie Brown, Charles Schulz.

Rei do pop figura no primeiro lugar da lista, com US$ 275 milhões

Fonte: diversao.terra.com.br/

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lady gaga desbanca Justin Bieber no Youtube


Vídeos da cantora já foram vistos mais de um bilhão de vezes

Ser a rainha do pop pode ser apenas um sonho para Lady Gaga. Mas tornar-se diva do mundo virtual já é realidade para ela. A cantora americana acaba de bater recorde no YouTube: somados, seus vídeos já foram vistos mais de um bilhão de vezes. Com o resultado, a popstar deixou para trás seu principal concorrente no site, o cantor Justin Bieber, visto cerca de 970 milhões vezes, de acordo com a empresa de estatísticas famecount.com.

A estrela anunciou o recorde em sua conta no Twitter, aproveitando para agradecer os fãs de forma inusitada: "Nós alcançamos 1 bilhão de visualizações, seus monstrinhos! Juntos, podemos fazer qualquer coisa. Vocês são os reis e rainhas do Youtube", tuitou a cantora em seu perfil.

Lady Gaga está acostumada e bater recordes virtuais. Além de ser a pessoa mais famosa do Facebook, com 20 milhões de fãs, ela conquistou o posto de estrela mais popular do Twitter, com quase 7 milhões de seguidores.

Fonte: veja.abril.com.br

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rhys Ifans será novo vilão do "Homem Aranha"


O novo filme do Homem Aranha já tem o ator que será seu vilão escolhido, de acordo com o site Collider. O galês Rhys Ifans, de "Um Lugar Chamado Notting Hill", foi anunciado pela Columbia Pictures para o papel.

Rhys já sabe que será o rival do personagem vivido por Andrew Garfield, mas ainda não foi definido quem ele será na trama. Como o filme conta a origem do herói, a publicação acredita que seja um dos vilões das primeiras edições dos quadrinhos.

O filme, dirigido por Marc Webb, começa a ser rodado em dezembro e tem estréia prevista para julho de 2012, em 3D.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Batalha: Lady Gaga é desafiada por cantora novata


Lady Gaga foi desafiada pela cantora novata Alisa Apps e a aposta está valendo nada mais, nada menos, do que um milhão de dólares, o equivalente a um milhão e 700 mil reais.

De acordo com a revista norte-americana Billboard, a jovem, que ainda não tem nenhum álbum gravado, duvida do talento da intérprete de Bad Romance e, por isso, anunciou um concurso de canto entre ela e a estrela.

- Eu tenho pena da Lady Gaga. Ela é apenas uma boneca de plástico gerada pela máquina musical de marketing e dinheiro. Esse concurso dará as pessoas a chance de escolherem o que preferem: o plástico ou o real.

Apps quer que o desafio aconteça no Madison Square Garden, em Nova York, ou na O2 Arena, em Londres. Lady Gaga não comentou sobre a proposta.

fonte:estrelando.r7.com/

sábado, 9 de outubro de 2010

Relançamento do álbum de KE$HA vai se chamar "Cannibal"


KE$HA refez sua agenda de shows para poder relançar seu álbum de estréia, "Animal". A cantora cancelou 4 shows no México por conta do atraso para seu novo produto chegar às lojas.

Em um comunicado oficial divulgado pelo site mexicano Cronica, os representantes de KE$HA explicaram: "KE$HA realmente queria levar o show para o méxico e está muito triste porque será impossível fazer isso neste momento. No entanto, ela espera visitar este país no ano que vem e pede desculpas aos fãs por qualquer inconveniente caudaso pelo cancelamento da turnê". Os ingressos para as apresentações que aconteceriam entre 15 e 19 de novembro já estavam à venda e os fãs que adquiriram serão reembolsados a partir da semana que vem.

Quanto ao relançamento, a nota divulgada anunciou o título do material. Sem revelar maiores detalhes, foi anunciado que o título do álbum será "Cannibal" e vai chegar ao mercado nas últimas semanas deste ano. O disco deve incluir os sucessos de KE$HA - "Tik Tok", "Blah Blah Blah", "Your Love Is My Drug" e "Take It Off" - mais canções inéditas.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As Cantoras Mais "Sexys" do Mundo.

"É quase uma regra: quer ver mulheres bonitas, gostosas e tchananans, vai no Google. Dá uma pesquisada, acha uns sites bacanas, outros mais bacanas ainda (normalmente impróprios para menores de 18 anos), enfim, é lá que você acaba encontrando o que deseja.

Por isso, o Google divulgou uma lista das mulheres mais sexy do mundo. O critério é simples, as posições são de acordo com o número de vezes que as moças em questão tiveram seus nomes pesquisados."

LISTA:

10. Shakira
09. Avril Lavigne
08. Paris Hilton
07. Miley Cyrus
06. Britney Spears
05. Rihanna
04. Beyoncé


03. Madonna

02. Ke$ha

01. Lady Gaga