sábado, 29 de maio de 2010

A onda latina

Minha primeira postagem no blog será sobre um assunto que realmente me agrada muito: Música Latina.O Brasil desde sempre é influenciado pela cultura americana, e quando pensamos em música internacional logo imaginamos: Byonce, LAdy GAga ou Britney Spears. De fato, essas personalidades são os grandes icones do POP mundial, mas existe um grupo de artistas POP que tem um trabalho tão bom quanto esses e que não recebe seu devido valor. POr isso amigo leito, resolvi vasculhar todo o youtube, sites especializados, para descobrir qual é a onda latina. Escolhi 5 artistas que estão se destacando atualmente:

5º lugar - Dulce Maria


A cantora é ex integrante do grupo RBD, mas ja participou de varios grupos e fez varias novelas. Seu lançou na carreira solo a pouco tempo, e assim como um furacão ja arrasta milhares de fãs por onde passa. Seu primeiro trabalho intitulado "Inevitable" já é sucesso. A diva latina já pode ser considerada a revelação do pop latino em 2010.
Quer conhercer mais o trabalho de Dulce Maria , acesse:
Inevitable
Beautiful

4º lugar Paulina Rubio

Paulina Rubío é filha de Enrique Rubio e da atriz mexicana Susana Dosamantes. Paulina Rubio, é a mais velha de dois irmãos. té o ano de 1996, Paulina já tinha atuado em cinco novelas e lançado 3 álbuns solos, chegando a marca de 1,800 mil discos vendidos.Sua gravadora, Universal Music, divulgou em seu site oficial que Paulina já vendeu em sua carreira mais de 5 milhões de discos em todo o mundo. Mais de meio milhão apenas na Espanha. Paulina é uma das maiores divas latinas na atualidade.
Quer conhecer mais do trabalho de Paulina,acesse:
Ni una sola palabra
Ni rosas ni jugetes

3ºlugar Belinda


Seu grande sucesso foi na novela mexicana Cómplices al rescate. A atriz também participou do filme The Cheetah Girls 2, da Disney, que fez sucesso em vários países. Lançou seu primeiro álbum como solista em 2003 intitulado "Belinda".Utopía em 2006.Atualmente Belinda trabalha em seu novo disco carpe Diem, esse disco é sucesso em toda américa latina, ja ganhador de disco de ouro em diversos países. A cantora vem ao Brasil esse mês, e pretende passar por diversos programas brasileiros, entao fique de olho nessa gata.

Quer conehcer mais o trablaho da Belinda? acesse:
Luz sin gravedad
Egoísta

2ºlugar - Anahí



Sem dúvida uma das cantoras mais carismáticas do extinto RBD e seu sucesso na carreira solo tem aumentado cada vez mais. Se você não conhece Anahi, com certeza não está ligado nos programas de tv sobre múscia POP da atualidade, Anahi lançou seu album Mi delirio em 2009 e daí pra frente foi só sucesso. Seu primeiro Single " Mi delirio" virou hit, tocando até em festas do BBB 10. Anahi é considerada uma das mulheres latinas mais belas e seu clipe Mi delirio foi eleito um dos mais sexy do mundo. Se você nao conseguir resisitr ao olhar dessa bela latina, nao se preocupe você nao é o único ela relamente HIPNOTIZA.

Quer conhecer mais do trabalho de Anahi?
Mi delirio
Alergico
Me hipnotizas

1º lugar - Thalia


A maior diva latina de todos os tempos, rainha das novelas mexicanas e rainha do pop latino. Thalia é sem duvida uma das cantoras latinas mais influentes de todos os tempos, seu carisma e sua beleza arrebatadora faz qualquer homem enlouqecer. Seu mais novo sucesso se chama Equivocada e já é considerado um dos maiores hits de 2010 na america latina. Thalia nossa eterna Maria jamais será esquecida por nós brasileiros.

Quer conhecer mais do trabalho de Thalia?
Equivocada
I want you

E aí, depois de tantas mulheres lindas quer dizer que você ainda não esqueceu Lady GAGA ou Britney Spears??????????


Um abço e até a próxima!!!!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Gisele Bundchen é a modelo mais bem paga do mundo


Pela quarta vez consecutiva, a modelo brasileira Gisele Bundchen, 29, foi considerada a modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista “Forbes”.


Casada com o jogador de futebol Tom Brady, a modelo, mesmo com a pausa na carreira quando engravidou de Benjamim, faturou entre junho de 2009 e junho de 2010 o equivalente a 25 milhões de dólares. Em seguida está a alemã Heidi Klum e a britânica Kate Moss, tendo faturado 16 e 9 milhões de dólares respectivamente.


A modelo brasileira Adriana Lima, também está na lista com a quarta colocação e um salario de 7,5 milhões de dólares.
Fonte: (Google)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pré-venda de 'Eclipse' começa nesta sexta-feira dia 14'



Terceiro filme de 'Crepúsculo' estreia nos cinemas nacionais em 30 de junho.
300 mil ingressos foram vendidos no país antes da estreia de 'Lua nova'


A Paris Filmes, distribuidora dos filmes da saga ‘Crepúsculo’ no Brasil, comunicou nesta quinta-feira (13) que a pré-venda da compra de ingressos para ‘Eclipse’ irá começar nesta sexta-feira (14).

O longa, terceira adaptação cinematográfica da série de livros, estreia no país em 30 de junho. Segundo a distribuidora, mais de 300 mil entradas foram compradas durante a pré-venda de “Lua nova”, segundo filme inspirado na saga.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Segundo boatos na web, Michael Jackson está vivo e trocou de lugar com amigo


Quase um ano depois da morte da Michael Jackson, continuam a surgir teoria sobre o astro. Um site que diz que Michael Jackson não morreu e está circulando pelos EUA com o rosto deformado, com a aparência de uma vítima de queimaduras, tem recebido mais de 1 milhão de acessos diários.



Segundo o site, Michael teria tomado o lugar de Dave Dave, um rapaz de 33 anos que sofreu queimaduras em 90% do corpo na infância e de quem o cantor foi amigo nos anos 80. Os indícios seriam de que os trejeitos e voz de Dave seriam parecidos com as do astro e que os olhos do rapaz, antes azuis, viraram castanhos como os de Michael.



No ano passado, Dave Dave apareceu em um programa da emissora norte-americana CNN falando sobre sua amizade com o cantor. Assista.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Novo filme terá Beatles como zumbis


Londres, 11 mai (EFE).- Os Beatles voltarão às telonas como zumbis devoradores de cérebros, segundo o projeto de uma produtora cinematográfica que planeja adaptar um curioso romance protagonizado pelo quarteto de Liverpool.

A empresa Double Features, vinculada à produção de sucessos como "Pulp fiction - Tempo de Violência" e "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento", comprou os direitos da obra do músico e escritor Alan Goldsher "Paul is undead: the British zombie invasion" (em tradução livre: "Paul está morto-vivo: a invasão dos zumbis britânicos"), cuja publicação se espera para junho deste ano.

O romance, que mistura humor e horror com o cenário da história da música, seria incorporado às telonas com o título "Run for your life", informou a agência local britânica "PA".

Nela, John Lennon seria um zumbi que mata Paul McCartney e o resto dos integrantes da banda, os quais retornam transformados em mortos-vivos.

Todos se dedicam a matar e devorar o cérebro de seus "admiradores", ao passo que tentam escapar dos caçadores de zumbis Mick Jagger, dos Rolling Stones, e a ninja Yoko Ono, viúva de John Lennon.

Uma porta-voz da produtora, Stacey Sher, indicou à "PA" que estão buscando patrocínio para iniciar as filmagens. Calcula-se que em breve se poderá começar o processo de seleção da repartição.

"Sou fã dos Beatles como o resto do mundo", destaca Sher. Para ela, a história de Alan, que incorpora "seu amor pela história da música e sua apreciação ao mundo zumbi é uma leitura muito entretida e divertida", declarou.

"Como você não pode gostar de um livro no qual Jesus coincide com o zumbi John Lennon, em que os Beatles são, de fato, maiores que ele próprio?", diz.

Quando se completam 40 anos do lançamento do último disco da banda, 'Let it Be', proliferam-se projetos com os quatro músicos como protagonistas.

Há poucos dias se soube que Liam Gallagher, o cantor do grupo Oasis, adquiriu os direitos do livro de memórias "The longest cocktail party" de Richard DiLello para levar ao cinema a história dos últimos anos da banda.

Além disso, uma produção da Disney recriará a animação de 1968 "Yellow Submarine".

Green Day NO BRASIL em 2010 !!


Mais uma banda internacional confirmou presença na capital federal este ano. Trata-se da norte-americana Green Day, um dos principais nomes da geração pop punk da década de 1990. O grupo, liderado pelo vocalista Billie Joe Armstrong, se apresenta na cidade em 17 de outubro – em local a ser confirmado. A informação já consta do site oficial da banda (www.greenday.com).

A banda traz para o país – 12 anos após a última passagem por aqui – a turnê do último disco, 21st Century Breakdown, lançado ano passado. Além de Brasília, eles passam por Porto Alegre (13), Rio de Janeiro (15) e São Paulo (20). Os ingressos para o show na capital paulista começam a ser vendidos no dia 25 de maio, quatro dias antes das vendas para a apresentação da banda no Rio. Ainda não foram divulgadas informações sobre a venda de ingressos para os shows em Brasília e Porto Alegre. Mais informações pelo site www.livepass.com.br.


Com 20 anos de carreira, o Green Day já vendeu cerca de 25 milhões de discos em todo o mundo e ganhou quatro prêmios Grammys. Além do vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong, a banda conta com o baixita Mike Dirnt e o baterista Tre Cool. Nessas duas décadas, já lançaram 10 álbuns.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ranking Top 10 jovens mais ricos do mundo do show business

Eles são jovens, bonitos, famosos, vivem do cinema, da TV ou da música e ainda são milionários.


Segundo a revista Forbes, os três protagonistas dos filmes de Harry Potter estão entre os 10 jovens mais ricos do mundo, com Daniel Radcliffe, intérprete do bruxinho mais amado do mundo, em primeiro lugar, tendo faturado 25 milhões de dólares entre 1º de junho de 2007 e 1º junho 2008.


Miley Cyrus, a Hannah Montana, também ficou em primeiro lugar, acumulando a mesma fortuna de Daniel com a venda de seu CD, utilização de sua imagem em produtos e seu salário da Disney.



Já Emma Watson que interpreta Hermione e Rupert Grint que interpreta Rony Weasley, ambos dos filmes de Harrry Poter, aparecem na lista dos jovens mais ricos do mundo aparecem em 7º e 9º lugares respectivamente.


Também aparecem na lista dos jovens milionários os Jonas Brothers, cantores e protagonistas do sucesso Camp Rock, da Disney; as irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen (ambas de No Pique de Nova York); e ainda os astros de High School Musical Zac Efron (Hairspray – Em Busca da Fama), Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.



Veja o Ranking Top 10 dos jovens mais ricos do mundo do show business

1º – Daniel Radcliffe – 19 anos (US$ 25 milhões)








2º – Miley Cyrus – 15 anos (US$ 25 milhões)







3º – Mary-Kate e Ashley Olsen – 22 anos (US$ 15 milhões)






4º – Jonas Brothers – 15 a 20 anos (US$ 12 milhões)





5º – Zac Efron – 20 anos (US$ 5,8 milhões)




6º – Ashley Tisdale – 23 anos (US$ 5,5 milhões)


7º – Emma Watson – 18 anos (US$ 5,5 milhões)

8º – Hillary Duff – 20 anos (US$ 5 milhões)

9º – Rupert Grint – 19 anos (US$ 5 milhões)

10º – Vanessa Hudgens – 18 anos (US$ 3,2 milhões)

sábado, 8 de maio de 2010

Ranking elege "BBB10" como programa de maior baixaria da televisão


Por FAMOSIDADES


SÃO PAULO - O ranking "Quem financia a baixaria é contra a cidadania" é formulado a partir das reclamações feitas pelos telespectadores brasileiros e, para o azar - ou sorte? - de J. B. Oliveira, o Boninho, a décima edição do "Big Brother Brasil" está no topo da lista negra.

Cerca de metade das críticas enviadas à campanha, que foi iniciada em 2002 pela Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados, são referentes ao participante Marcelo Dourado, cujas principais acusações se referem à homofobia e violência.

O ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão simplesmente chocou o país quando afirmou que heterossexuais estão imunes da AIDS, por exemplo. Por causa da bobagem falada durante o programa, a Rede Globo precisou emitir um esclarecimento quanto às formas de contração da doença.

Seguindo a ordem do ranking, o segundo lugar ficou com o programa "Pegadinhas Picantes", do SBT e, logo atrás, o humorístico "Pânico na TV". Os programas policias da Bahia e de Pernambuco vêm para fechar o "top 5": "Se Liga Bocão", da TV Itapoan (relacionada à Record), se encontra na quarta posição; "Bronca Pesada", da TV Jornal (que tem ligação co o SBT), em quinto.
(fonte: messenger)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ex-Rbd volta ao cenário musical

A ex-RBD Dulce María volta ao cenário musical com um disco que promete músicas românticas e dançantes. Depois de mais de um ano longe dos palcos a cantora mexicana Dulce María que ficou famosa após fazer parte do fenômeno latino RBD, volta ao cenário musical com o CD intitulado "Extranjera", seu primeiro single se chamará Inevitable e tem data de estréia marcada para o dia 17 de Maio. A cantora diz que não pretende revolucionar a música e sim fazer um trabalho que mostre toda sua evolução como cantora nesse últimos anos de carreira. A cantora junta-se a também ex-RBD Anahí , que já com CD lançado vem fazendo muito sucesso com o Hit Mi delirio, que desde janeiro está em 1º lugar no multishow canal do Globosat.